Pular para o conteúdo

DELIVERY SELVAGEM

14/06/2011

 

É só ligar que… pronto! Já, já está na sua porta, mas com um preço muito alto para a paz da nossa cidade e de nossos ouvidos.
Muitos entregadores não tem bons  hábitos no trânsito. Andam com loucos, arriscando suas vidas e de outros, tirando o sossego de muito gente com estouros, arrancadas, escapes barulhentos, fazem de tudo em busca de uma vaga para o CIRCO DE SOLEIL ( eles tem talento).
É caros amigos  podemos  nos manifestar contra esses abusos. Basta comunicar que você recusará o pedido dependendo do entregador. É nosso direito!  Um simples ato de cidadania pode mudar e muito essa situação. Preserve a saúde de nossa cidade e valorize os bons entregadores, não esqueça que somos nós que pagamos essa conta.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 20/10/2010 15:33

    Marcos definitivamente vc. fala muito bem a respeito dos assuntos , não tem quem não entenda o seu recado; simples e direto.Parabéns continuarei sendo sua fã,e manterei em dia os comentários.Um grande beijo e te cuida.

  2. Luciana permalink
    24/09/2010 20:21

    bom vc melhor que ninguém sabe o nivel intelectual de alguns entregadores… não é? mas sem generalizar … conheço alguns que são dez…então, a buzininha tarde da noite é roça….os estouros piores, as aceleradas… é simplesmente ridiculo…. . deveríamos além de reclamar com o dono do estabelecimento que ligamos… dar uma dica … que se os entregadores estão de moto, vão descer dela pra fazer a entrega… que desçam antes e toquem a campainha… o treinamento, devem levar uns 6 meses pra aprenderem mas… vale a pena, pela visão que teremos que a empresa que contratamos, é educada, respeitosa e tals… e assim ter boa opinião sobre ela….ou senão, comprar uma daquelas buzinas a gás e quando o cara for subir na moto disparar na nuca… huauauahhu… e quando ele ficar com cara de bunda.. a gente fala.. ô, só tava dando tchau do jeito que vc disse oi!

  3. Adriana permalink
    21/09/2010 22:38

    É, as vezes eu acho que motociclistas também não sabem diferenciar o sinal vermelho do verde, naquela pressa louca que eles tem de cumprir prazos, ou até mesmo pela emoção de correr, podem acabar degolados embaixo de um caminhão, como acontece com muitos.

    Tio, vc escreve super bem, eu e minha mãe rimos muito com seus posts!
    Bjos ;]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: